2ª Edição da nossa Escola de Pais
8-11-2012

O Colégio Oceanus sempre procurou dar respostas às famílias que as ajudassem não só no cuidado e acompanhamento diário dos seus filhos, mas também apoio e orientação no que diz respeito a questões comportamentais/emocionais decorrentes do desenvolvimento da criança e situações relativas à dinâmica familiar, que por vezes é bastante exigente e difícil de gerir.

Iniciamos assim a nossa 2ª edição da Escola de Pais Oceanus, um conjunto de 6 sessões com cerca de 2h de duração, durante 6 semanas, orientadas pela nossa psicóloga Dra. Paula Monteiro.

Estas sessões serão bastante práticas, onde haverá lugar a visionamentos de vídeos, estudos de casos, entre outras dinâmicas, procurando  abranger os temas mais importantes do desenvolvimento e educação das crianças.