Escola de Pais
22-2-2011
Inicia já em Março!

No sentido de ir ao encontro das necessidades sentidas por muitos pais em encontrar um espaço e um tempo para debater questões relacionadas com o desenvolvimento e educação dos filhos, o Colégio Oceanus vai organizar a 1ª edição da Escola de Pais, a iniciar já em Março!

Estas sessões são orientadas por uma Psicóloga e englobam um conjunto de temáticas mais gerais, como a relação entre pais e filhos, até temas mais específicos como as birras, as perturbações alimentares, a educação sexual, entre outros.
Mais do que um espaço de aprendizagem será um espaço de partilha e suporte na exigente tarefa que é a educação.