Inauguração da Biblioteca
22-10-2010

Esta semana iniciamos a dinamização da Biblioteca Oceanus, um espaço onde irão decorrer uma série de actividades, nomeadamente a hora do conto, que passará a acontecer às terças-feiras com todos os alunos.

Recebemos a visita de umas Escritora/Ilustradora, Sónia Borges, que falou um pouco sobre a sua profissão e dinamizou com os nossos alunos, uma actividade relacionada com uma das suas histórias.

Tivemos a presença de uma Professora Bibliotecária, Belmira Paiva, coordenadora de 3 Bibliotecas, que dinamizou uma hora do conto: “A mosca Fosca”.

No dia 21 de Outubro inauguramos oficialmente a nossa Biblioteca, com a presença do Escritor/jornalista Hélder Reis, com o conto " A aldeia da casa da magia”, um momento mágico em prol da obra do Centro Social do Paramos, para a qual revertem os direitos de autor.

Uma semana dedicada aos livros e ao mundo mágico das histórias, sem dúvida para continuar!